8 de março de 2020

Postagem 2.972
BEDIN V.I.P.

ALEXANDER BEDIN 


Alexander BEDIN 
Apresentador Alexander Bedin em Saratov
“Em um evento, o convidado gostou tanto dela que agora sua filha é minha esposa” (c)
_______________________________________________________________________________________

Saudações! Eu sou tão idealista na vida que simplesmente não posso realizar o seu evento de férias de outra maneira! Pronto para começar, porque antes de um feriado inesquecível, você só tem 2 etapas:
- Leia este texto até o fim
- Entre em contato comigo _______________________________________________________________________________________

Vamos ter certeza de que eu sou seu apresentador:
- Experiência na esfera de eventos desde 2010
- Sou o diretor da agência eventos importantes da “LAVINA”, por isso terei prazer em ajudar em assuntos organizacionais
- Aproximo-me individualmente de cada evento
- Aberto à realização de suas idéias e desejos
- Nunca brinco direto e abaixo da dignidade humana
- Tão responsável que posso ir ao salão de banquetes em um dia
- Resistente à força maior
- Crio uma atmosfera verdadeiramente confortável na celebração
- Uso programas interativos protegidos por direitos autorais para criar um efeito WOW
- sempre me esforço para me tornar não apenas um host, mas um amigo dos heróis do feriado!
_______________________________________________________________________________________

E, é claro, sem comodidades em qualquer lugar:
- Bônus e descontos para eventos de domingo a quinta-feira
- Condições especiais para eventos no exterior
- Surpresas na primeira reunião
_______________________________________________________________________________________

Você gostou de tudo? Ligue para nós e discutiremos o evento mais marcante da sua vida!

Atenciosamente, Alexander Bedin - # Idealista Líder

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário