24 de janeiro de 2020

Postagem 2.889
BEDIN V.I.P.

MICHELE BEDIN 


Michele BEDIN

Químico sintético altamente motivado e qualificado com um brilho de Biologia
Suécia 189 Conexões Informações de contato

Universidade de Uppsala

Universidade de Uppsala
Sobre

Eu sempre amei a ciência e realmente gostei do tempo gasto no laboratório, pois trabalhei em uma empresa onde fiz análises baseadas em química após o diploma de bacharel na Universidade de Pádua. Lá eu melhoro minha habilidade ... visualizar mais

Atividades
189 seguidores
Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Finalmente !!!
Michele comentou
Visualizar o perfil de Ben K.
Obrigado por estas palavras de esperança
Michele comentou
Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
A tecnologia do hidrogênio está mais próxima do que antes
Michele compartilhou isto
5 relativamente
Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Desafio muito interessante
Michele comentou
Visualizar tudo
Experiência
Universidade de Uppsala
Doutorando
Universidade de Uppsala
Período de 2014 - o momento
Duração do emprego5 anos 8 meses
LocalidadeUppsala, Suécia
gerenciamento de laboratório, síntese de 5 complexos, caracterização de todos e teste como catalisador.
Universidade de Gotemburgo
Trabalhador do Projeto
Nome da empresaUniversity of Gothenburg
Período de 2014 - maio de 2014
Duração do emprego5 meses
Conclusão do projeto anterior
Universidade da Colúmbia Britânica
Trabalhador do Projeto
Nome da empresaThe University of British Columbia
Período de 2013 - dez de 2013
Duração do emprego3 meses
Aprendi técnicas de Bioquímica, como:
DNA de seqüência, bactérias em crescimento, análise e purificação de proteínas por HPLC, proteína de cristalização.
Universidade de Gotemburgo
Trabalhador do projeto
Nome da empresaUniversity of Gothenburg
Períodoabr de 2013 - out de 2013
Duração do emprego7 meses
Supervisor: prof Mate Erdelyi
Título do projeto: Investigação da ligação de halogênio N-I-N
Breve descrição: Meu trabalho foi focado na síntese de complexos de bipiridina com prata e 2 halogênio: iodo e bromo, para criar uma ligação de halogênio e seu estudo de RMN.
Universidade de Helsinque
Estudante de intercâmbio Erasmus (dissertação de mestrado)
Nome da empresaUniversity of Helsinki
Período de 2011 - junho de 2012
Duração do emprego10 meses
LocalidadeHelsinki
Supervisor: prof. Timo Repo
Título da tese: Síntese e caracterização de complexos para células solares sensibilizadas por corantes
Língua da Tese: Inglês
Breve descrição: Meu trabalho foi a modificação de corantes para células solares sensibilizadas a corantes, com o objetivo de melhorar suas características. O trabalho de pesquisa foi focado na síntese de novos complexos Ru. Eu fiz estudos e análises de RMN
...
visualizar mais
Exibir mais 1 experiência
Formação acadêmica
Universidade de Uppsala
Universidade de Uppsala
DiplomaDoutor em Filosofia - PhDÁrea de estudo Química
Período (ou ano previsto para a graduação) 2014 - 2020

Atividades e grupos: conferência organizada da mini conferência de doutorado em química da Universidade de Uppsala, parte do material para o ISF-1Young, Uppsala
Università Ca 'Foscari di Venezia
Università Ca 'Foscari di Venezia
DiplomaMestrado (estudante a tempo parcial) Área de estudo QuímicaNota91 / 110
Período (ou ano previsto para a graduação) 2009 - 2013

Atividades e grupos: 1) Proteção Civil: na minha cidade, participei ativamente em 2009 após o terremoto em Abruzzo, em 2010, durante uma tempestade de neve na Lombardia, em 2011, durante a enchente Veneto. Graças a esta associação, tenho a licença de mergulho 3) Escotismo 4) Estudante Erasmus: Bolsa Erasmus.
Eu havia estudado quando fui contratado (em período integral) na empresa Chelab. Meu dia foi dividido entre estudo e trabalho, por esse motivo não participei de nenhuma atividade escolar e morei longe da universidade.

Universidade de Studi di Padova
Universidade de Studi di Padova
Diploma Bacharel em Ciências Aplicadas (BASc) Área de estudo Química
Período (ou ano previsto para a graduação) 2003 - 2008

Atividades e grupos: nada
Química

Licenças e certificados
Universidade de Uppsala
EPR
Universidade de Uppsala

Dados de emissão e, se for o caso, dados de expiração do certificado ou licençaEmitido em janeiro de 2015

Phenomenex
HPLC / LC
Órgão emissorPhenomenex

Experiência de voluntariado
Protezione Civile
operativo
Nome da empresaProtezione Civile
Datas do trabalho voluntário de 2004 - dez de 2014 Duração do trabalho voluntário10 anos 2 meses
CausaResposta a desastres e assistência humanitária
Eu acho que é uma continuação da experiência do escotismo. Eu fiz parte de várias emergências na minha cidade, todas relacionadas a inundações em casas, fui ajudar durante a emergência do terremoto de Áquila em 2009. Também durante algum evento como uma feira na minha cidade para manter a ordem e em caso de emergência. Em um desses eventos, conheço minha amada esposa.
AGESCI
Scout
Nome da empresaAGESCI
Datas do trabalho voluntário1994 - 2000 Duração do trabalho voluntário6 anos
CausaResposta a desastres e assistência humanitária
Faço parte da associação de escoteiros italianos em uma cidade mais próxima, desde escoteiros até Rover. Eu gosto de me relaxar saindo para a floresta e ficar na frente de uma fogueira de madeira e conversar sobre tudo. Passei todas as minhas melhores férias com eles. Eu aprendo a orientar e muita habilidade manual.
Competências e recomendações
Síntese Orgânica
Visualizar 7 recomendações para Síntese Orgânica7
companhia
Recomendado por 4 colegas de Michele na Universidade de Uppsala

Química
Visualizar 6 recomendações para Chemistry6
pessoa
Recomendado por Valentina Leandri, uma pessoa especializada nesta competência

companhia
Recomendado por 3 colegas de Universidade Michele na Uppsala

NMR
Visualizar 5 recomendações para NMR5
Juri Mai, PhD e 4 conexões recomendaram esta competência


Exibir mais
Exibir todas as competências de Michele
Conquistas
Michele tem 5 publicações5
publicações

Síntese e propriedades de um complexo heterobimetálico ferro-manganês e sua comparação com análogos homobimetálicos. Oxidação Homogênea da Água por Complexos de Carbenos N-Heterocíclicos de Irídio Semi-Sanduíche (III) com Efeitos Substituintes de Grupos Amino e Hidroxi sobre a influência da Contração da Ligação de Halogênio [N-I-N] + Halogênio na influência da contração da ligação de halogênio [N – I – N] + na influência de contração da ligação de halogênio N – I – N a natureza do local único de ligação do ânion na região N-terminal do receptor cardíaco de Ryanodine e mutações em doenças associadas
Michele conhece 2 idiomas2
idiomas

Inglês italiano
Michele tem 1 organização1
organização

Universidade de Uppsala
Interesses
Justin Trudeau
Justin Trudeau
Primeiro Ministro do Canadá | Premier ministre du Canada

3.791.645 seguidores

Rede de pesquisa e compra de moléculas
Rede de pesquisa e compra de moléculas
3.259 usuários

Ben van Beurden
Ben van Beurden
Chief Executive Officer na Shell

34.563 seguidores

GE
GE
3.255.788 seguidores

Procter & Gamble
Procter & Gamble
3.956.863 seguidores

Pfizer
Pfizer
2.885.210 seguidores
Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário