10 de janeiro de 2024


 Postagem 5.150

BEDIN V.I.P.

SILVIA BEDIN

Foto do perfil de Silvia Bedin 

Silvia BEDIN

RH - Consultor de Serviços de Pessoas na Autodesk
Autodesk
Universidade de Valência
Barcelona, Catalunha, Espanha  

Sobre      

          
Olá! Sou Silvia, psicóloga profissional de RH. Sou um profissional de RH altamente motivado e bem organizado, com boas habilidades de comunicação e uma atitude entusiasmada/positiva. Qual é a minha formação e o que posso fazer? Tenho mestrado em Psicologia do Trabalho, Organizacional e Pessoal. Como você pode ver no meu perfil, tenho experiência em todas as áreas de RH (Recrutamento, on-boarding, off-boarding, Gestão de Talentos, Satisfação de Colaboradores, folha de pagamento, ...) e o que mais? Veja meu perfil! 👇 Minha ambição é ajudar as organizações a atingirem seus objetivos e incentivar os funcionários a atingirem seu pleno potencial.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário