7 de janeiro de 2024


 Postagem 5.139

BEDIN V.I.P.

FABÍOLA BEDIN LIMA

 Foto do perfil de Fabíola Bedin Lima

Fabíola BEDIN Lima

Visual Artist
Algonquin College of Applied Arts and Technology
Ottawa e Região

Sobre 


 A arte faz parte da minha vida e da minha expressão desde a infância. Nasci e cresci em uma pequena cidade do Brasil com uma adorável mãe artista, o que me inspirou a concluir meu bacharelado em artes. Meu amor pela arte envolve não apenas minhas pinturas, mas inclui minha alegria em compartilhar arte com as pessoas como uma forma livre de se expressarem. A vida é um movimento constante e estou muito feliz com minhas recentes transições, hoje me sinto na obrigação de expressar a beleza, a divindade do amor e da natureza em minhas pinturas.
.
Tradução:Google
Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário