15 de janeiro de 2024

Postagem 5.170

BEDIN V.I.P.

ALESSANRO BEDIN

Alessandro Bedin 

Alessandro BEDIN

Gerente Público Verde no Município de Montecchio Maggiore
Município de Montecchio Maggiore
Universidade de Pádua
Vicenza, Vêneto, Itália

Sobre  

          
Desde 1991 tenho lidado com paixão e consistência com questões ambientais, desenvolvimento sustentável e, mais especificamente nos últimos 11 anos, com a Gestão do Serviço Público Verde; porque é um “serviço” oferecido aos cidadãos. Ao longo dos anos tomei consciência da importância de tentar informar plenamente a opinião pública e de estabelecer contactos com muitas associações. Realizei também uma actividade de informação que me levou, em Fevereiro de 2013, a inscrever-me no registo de jornalistas. Presto especial atenção à educação ambiental escolar para estimular os cidadãos do futuro, tentando dar o meu bom exemplo; como tento fazer todos os dias com meus dois filhos: Anna Luna e Tommaso. 


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário