20 de janeiro de 2024


Postagem 5.191

BEDIN V.I.P.

SARA BEDIN 

Foto do perfil de Sara Bedin

Sara BEDIN

Extrovertido, ambicioso, tranquilo. Gosto de desafios, de resolver problemas e de me envolver.
SERVIÇO DE TROCA DE EXÉRCITO E FORÇA AÉREA - AAFES
Universidade Ca'Foscari de Veneza
Vicenza e Região

 Sobre                        

Recentemente formada em Letras pela Ca' Foscari e com Mestrado em Embaixadora de Marca pela Fundação Cuoa, possuo ótima capacidade de comunicação, falo inglês e espanhol fluentemente e estou ansioso para me envolver para demonstrar minhas habilidades. Graças à minha formação em diversas áreas e às minhas diversas experiências de trabalho, adquiri competências variadas em áreas muito diversas, o que torna único o meu patrimônio de conhecimentos. Estou ansiosa e determinada a encontrar o meu caminho no mundo e a me envolver, sem medo de sair da minha “zona de conforto”.

Tradutor:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário