7 de janeiro de 2024


 Postagem 5.138

BEDIN V.I.P.

AYLA BEDIN

Foto do perfil de Ayla Bedin 

Ayla BEDIN

Estrategista de Marketing | Gestão de Projetos | Jornada do Cliente
UC Berkeley
Fundão, Castelo Branco, Portugal

Sobre      

                                                                
9 anos de experiência com Gestão de Projetos de Marketing, Planejamento Estratégico, Inbound Marketing e Gestão de Operações de Marketing. Minha trajetória profissional me permitiu trabalhar com B2C e B2B, dentro de agências de marketing e empresas de TI.
Experiência com gestão de clientes, ajudando mais de 30 empresas a construir estratégias de marketing e processos, em diferentes setores, como saúde, comércio eletrônico, educação online e agências de marketing.
Prospero em ambientes colaborativos onde a troca de ideias e a busca coletiva de objetivos são valorizadas. Trabalhar em equipes remotas e bem organizadas me motiva. Sou apaixonada por processos, growth marketing e pela abordagem ágil.
Estou constantemente em busca de oportunidades para embarcar em novos empreendimentos. A minha inclinação empreendedora, aliada a uma vasta experiência em marketing e gestão de projetos, dota-me das competências necessárias para lançar e desenvolver iniciativas empresariais com sucesso. Seja abrindo uma startup ou renovando uma operação existente, abordo meu trabalho com propósito e mindset estratégia.


Pesquisa:Internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário