10 de janeiro de 2024


 Postagem 5.152

BEDIN V.I.P.

ISABELLA BEDIN 

 Foto do perfil de Isabella Bedin

Isabella BEDIN  

Estratégia de Conteúdo | Comunicação l Redes Sociais | Influencers l RP | Product Marketing | CRM | Inbound & Outbound Marketing
FIA Business School
São Paulo, São Paulo, Brasil

Sobre        

                
Profissional de comunicação especializada em Marketing, apaixonada por ajudar empresas a disseminar suas histórias e alcançar seus objetivos. Com formação em Comunicação Social e Jornalismo, e uma pós-graduação em Produtos Financeiros & Gestão de Risco, tenho uma base sólida em estratégia e análises, principalmente no Mercado Financeiro.
Minhas experiências internacionais, incluindo um intercâmbio na Alemanha e China, e formação no Texas Tech High School pelos Estados Unidos, me ajudaram a desenvolver uma perspectiva global e uma compreensão de diferentes culturas, públicos e mercados. Essa experiência, juntamente com minha habilidade em comunicação, me permite criar campanhas e conteúdos relevantes e impactantes, que ressoam com públicos de diversas origens.
Se você está procurando um profissional de marketing criativo, estratégico e com uma mentalidade global, estou aqui para ajudar. Vamos conversar?


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário