26 de janeiro de 2024


 

Postagem 5.215

BEDIN V.I.P.

BEATRICE BEDIN


Beatrice BEDIN

Bacharelado em Segurança Sanitária e Higiênica de Alimentos e Mestrado em Comida e Vinho Italianos - Comida e Vinho Italianos (STAL)
Universidade de Pádua
Torri di Quartesolo, Vêneto, Itália.

Sobre                   
Sou um recém-formada altamente motivada. Minha paixão pela nutrição me orientou no curso universitário de bacharelado e mestrado, durante o qual obtive resultados significativos. Sou apaixonada por sustentabilidade, alimentos orgânicos e fermentados e estou constantemente em busca de oportunidades de crescimento na ciência de alimentos. Estou determinada a contribuir significativamente para o sucesso do meu próximo projeto. Ao longo da minha carreira universitária, adquiri competências aprofundadas em segurança e higiene alimentar, gestão, produção e proteção de alimentos de alta qualidade. Além disso, durante os meus estudos, trabalhei com sucesso na Clayton, Azienda Agricola Malga Gasparini, Unicomondo e outras onde demonstrei uma capacidade comprovada de adaptabilidade, resiliência e trabalho em equipe, conquistando o respeito dos colegas e a independência económica. Durante meu ano de estudo no exterior na Universidade Hanyang, na Coreia do Sul, tive a oportunidade de aprofundar meu conhecimento da língua e da cultura coreanas em um ambiente internacional desafiador. Esta experiência permitiu-me ganhar uma perspectiva global e desenvolver competências interculturais significativas. O ano passado no estrangeiro teve um impacto profundo no meu crescimento pessoal e profissional, levando-me a querer utilizar também os conhecimentos e competências adquiridos no local de trabalho. Estou aberta a oportunidades de networking e colaboração com profissionais da minha área. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se estiver interessado em discutir alimentos fermentados coreanos, ciência alimentar e controle de qualidade alimentar. Obrigado por visitar o meu perfil. Espero que possamos nos conectar e compartilhar nossas experiências e conhecimentos.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário