9 de janeiro de 2024

 

 Postagem 5.148

                              BEDIN V.I.P.

FEDERICA BEDIN 

FEDERICA BEDIN

FEDERICA BEDIN

Trabalhadora autonoma
Gest de dados profissionais (Câmara de Comércio de Verona)
Vicenza, Vêneto, Itália .


Sobre  

            
Precisa e detalhista. Organizada e pontual. Auto motivado e determinado. Adaptável em um ambiente de trabalho dinâmico. Flexível. Minhas boas habilidades organizacionais me permitiram gerenciar com precisão todos os tipos de responsabilidades profissionais. Boa liderança e habilidades gerenciais. Boas habilidades interpessoais e de supervisão que me permitiram relacionar-me bem com pessoas de outras culturas e outros ambientes de negócios. Capacidade de trabalhar dentro de prazos e atingir metas estabelecidas. Resposta rápida em um curto período de aviso prévio. Boa comunicação escrita e verbal e habilidades de escuta que me permitiram atender às necessidades dos outros. Assertiva e confiante com capacidade de transmitir certeza de obtenção do resultado desejado. As minhas competências profissionais amadureceram dentro da mesma empresa onde desempenhei as minhas funções a 360 graus, por isso sinto que a multitarefa é uma forte competência que adquiri. Bom domínio das ferramentas do Microsoft Office™ e e-mail. Boas capacidades de navegação na Internet e bom domínio de software de gestão Adhoc.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário