15 de dezembro de 2017

Postagem 2.078
BEDIN V.I.P.

ENRICO BEDIN


Enrico BEDIN designer de interiores

Meu nome é ENRiCO BEDIN, eu sou um estilista de casa.

Nasci há 40 anos, na Itália, em uma pequena cidade perto de Veneza

Desde que eu era criança, adorei tudo o que meus sentidos consideraram "esteticamente belo" e estou dedicando minha vida a essa paixão.
Adoro toda forma de arte figurativa, fotografia, escultura e pintura. Por mais de 20 anos, dedico-me a tudo relacionado ao design de interiores, tanto na casa como nos negócios (escritórios, lojas, hotéis, restaurantes, etc.)

Na minha atividade encontram forma:
Consultoria de design de acordo com os critérios do Estilo Italiano Clássico.
Conceito de interior com propostas personalizadas de estilo e mobiliário.
Criação de mobiliário único e seu design, por exemplo, boiserie, cozinhas, mesas, etc.
Conselhos sobre acabamentos, tecidos, objetos, pedras.
Realização e fornecimento de produtos de mobiliário.

Coloco à disposição daqueles que querem aproveitar meu serviço, meu amor por coisas bonitas, a visão do gosto italiano e a habilidade técnica do designer de interiores para criar ambientes personalizados

O primeiro íngreme a criar um ambiente de sonho, é ouvir, compreender a personalidade, os gostos e as necessidades daqueles que devem viver o próprio ambiente.
Encontraremos as soluções juntas, projetando os ambientes, escolhendo as cores, tecidos, luzes, atmosferas e o estilo desejado.

Posso oferecer produtos italianos projetados para empresas de mobiliário selecionadas ou posso usar artesãos especializados para produzir peças únicas, abraçando muitos estilos de móveis, do clássico ao moderno, até o contemporâneo.

Minha proposta é completada com o serviço Garden Designer.
Nós podemos projetar o jardim e o espaço de estilo italiano que deseja.

Tradução:Google
Pesquisa:internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário