16 de dezembro de 2017

Postagem 2.079

BEDIN V.I.P.

ELISA BEDIN

Elisa BEDIN | recepcionista
26 DE MARÇO DE 2017 pelo GINÁSIO

Depois de me formar em Ciências Humanas, decidi continuar meus estudos no campo humanístico. Na verdade, participo da Faculdade de Psicologia da Personalidade da Universidade de Pádua: tentar entender a mente humana em todas as suas nuances, especialmente as mais escondidas, sempre me fascinou.

Ao mesmo tempo eu comecei minha experiência de trabalho no Gymnasium. Não apenas um trabalho, mas sim forjar relacionamentos e comparações que me permitem aprender de diferentes pontos de vista. De colegas para amigos. E a satisfação do cliente se torna uma fonte de grande gratificação pessoal.

Mas o que me deixa particularmente feliz é empacotar a mala e pegar um avião: cada lugar tem um sabor diferente, uma atmosfera especial e uma mágica que só deve ser experimentada. É por isso que eu também adoro a fotografia, o que me permite retratar cenas de pontos de vista incomuns, reviver esses momentos e expressar o que vejo. As pessoas são minhas matérias favoritas.
Também acrescento que gosto de dançar. E se divertindo e assisti filmes, comendo pizza ... e treinando na academia!

IReceptionist Montecchio Maggiore
ELISA BEDIN

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário