18 de dezembro de 2017

Postagem 2.081
BEDIN V.I.P.

ELISA BEDIN


Elisa BEDIN

Candidato ao Veneto Sim no Collegio 10 - Camposampiero, 12 - Basso Polesine, 13 - Medio Polesine


Olá, eu me apresento, meu nome é Elisa BEDIN. Eu sou residente de Santa Giustina em Colle (Pd) Tenho 33 anos e trabalho como funcionário; sempre apaixonado pelo art. Eu sou uma menina jovem e dinâmica, eu honestamente nunca tive interesse em política; considerando que sempre foi "poluído e em marcha". Desde que descobri o projeto de Plebiscito, fiquei intrigado e decidi apoiar essa causa em benefício de todos nós venezianos. Adoro Veneto é a minha terra e quero fazer todo o possível para protegê-la.

Meu programa: Veneto é a primeira região italiana como um número de turistas (mais de 10 milhões por ano), sim, nossa Terra é amada pelo mundo inteiro. Temos um imenso patrimônio histórico e cultural, com todas as nossas cidades de arte cada vez mais apreciadas. Em nosso território há mar, montanhas, lagos e spas; muitas são as idéias para oferecer itinerários turísticos de todo o respeito. Infelizmente tudo isso que não considero valioso, quando eu vou visitar nossas cidades, encontro uma grande desorganização e negligência. As cidades estão sujas e não temos transportes públicos eficientes para acomodar e dar o máximo de conforto às inúmeras pessoas que nos visitam todos os anos. Meu compromisso é ser capaz de resolver todas essas deficiências, comprometer-me a melhorar a nossa Terra .

Tradutor:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário