17 de dezembro de 2017

Postagem 2.080
BEDIN V.I.P.

ENRICO BEDIN


Enrico BEDIN

Minha história

Enfermeiro com experiência em pacientes pediátricos, pneumológicos e de fim de vida, cresceram no movimento Escoteiro e em várias Associações Voluntárias, casado com três filhos.

Após um período inicial de treinamento profissional que não satisfiz todas as minhas perguntas, a busca natural de respostas e um estado de bem-estar e felicidade me levaram a participar de alguns cursos de crescimento pessoal, mas acima de tudo o fato de dizer SIM a diferentes experiências que a vida me propôs.

Viver cada experiência com grande entusiasmo e com os olhos de uma criança com intenção de descobrir e aprender, me permitiu ganhar uma grande quantidade de conhecimento e explorar questões relacionadas ao crescimento das crianças e educação, saúde e relações humanas e o vínculo forte que tudo isso tem com a natureza.

Minha experiência com o Movimento Arcaico

Um aspecto que sempre me intrigou é o vínculo entre mente e corpo. Na prática do Movimento Arcaico, entendi como nossos modos de pensar influenciam os gestos, a postura, a postura, o movimento e como um desses elementos muda a todos. A experiência com o Movimento Arcaico permitiu-me, então, experimentar um sentimento de unidade, entre mim e os elementos que me cercam, permitindo-me aceder a uma força arcaica que desenvolveu o potencial que não pensei ter, me permitiu enfrentar e superar os blocos que resurgiram os recursos que eu tinha deixado de lado.

Em particular, redescobre alegria e diversão em se mover livremente sem pensar em desempenho ou resultados, técnicas de aprendizado ou fadiga.

Agora estou feliz por disponibilizar o caminho e a bagagem experiencial acumulada, para ajudar a despertar os recursos que cada um de nós tem.

O que eu faço e onde você pode me encontrar?
Na área do Movimento Padova Pratico Arcaico tanto com sessões individuais como grupais.

Pádua

 enrico.bedin@movimentoarcaico.it

 https://www.facebook.com/Enrico.Bedin.Movimento.Arcaico/

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário