9 de dezembro de 2017

Postagem 2.072
BEDIN V.I.P.

ANDREA BEDIN



Tenho 43 anos e pai de dois. Sou responsável pelo planejamento territorial e controle de nossa região em uma das mais importantes empresas de distribuição de eletricidade. 

Eu decidi aplicar porque não queria delegar a outros a realização de nossas propostas concretas, baseadas em ouvir e compartilhar. Neste momento, institucional, econômico e social, particularmente difícil em que, no nível municipal, provavelmente dependerão muito mais de preconceitos, informações e programas pobres em diferentes aspectos difíceis de alcançar, decidi me gastar pessoalmente, com humildade e desejo de fazer para representar todos os cidadãos ativos.

Certamente, será uma jornada difícil, tortuosa, mas certamente fascinante ao lado de nosso candidato para a prefeita Monica Gibillini. Por que ela? Porque eu conheci uma pessoa que, através de sua paixão, sua determinação e conhecimento dos mecanismos comunais, quer que eu, como eu, participe de maneira diferente e independente das partes. Temos o propósito simples e nobre de administrar os "assuntos públicos" de forma transparente para o bem da comunidade. 

"Em uma partida quem entra  em  campo pode vencer, quem não entra já perdeu" 

Tradução:Google
Pesquisa:Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário