5 de maio de 2017

Postagem 1.790
BEDIN V.I.P.

ALESSIO BEDIN


Alessio-B, o trabalho de caça: instalações em toda a cidade
O escritor Paduan esconde dez suas criações: uma recompensa para quem os encontra 43 anos e tem dois filhos. "Graffiti não é vandalismo, atende a mais abertura"


Um gato colorido, dois filhos em uma Vespa, macacos, aviões e muitos corações. E acima de tudo, ela sempre vestida como um homem, mas cujo rosto inconfundível tornou-se a assinatura do artista de rua de Pádua: a Mona Lisa. BEDIN Alessio, aka Alessio-B, é de 43 anos e a consciência de ser um homem de sorte. "Eu vivo a minha paixão, nem toda a gente", diz ele. Estes dias você vai fazer um monte de falar sobre ele e a iniciativa que começa hoje e vai durar até sexta-feira, e ele quer ser "um tributo a Pádua, que eu amo." É chamado de "Free Art on the Loose" (art livre em geral): dez instalações com seus mais conhecidos temas estão espalhadas por toda a cidade, aqueles que se encontrem e se ele pode levar para casa. "Nós pensamos que um par de anos e agora estou finalmente pronto: Eu autofinanzio sempre, e estes são obras muito caros", continua Alessio. Pai de duas crianças de sete e quatro anos, o graffiti não esconde de Pádua para inspirar-se-lhes, muitas vezes, "quem eles representam o futuro, a inocência ea verdade, e têm mais apelo e impacto de uma estrela pop." Suas obras estão há anos em turnê pela Europa: Londres, Paris, Madrid e Berlim, em particular, a cidade se tornou um precursor para os artistas, o que era de Nova York na década de oitenta e noventa.
Desses anos Alessio-B não se esqueça do ipercolorazione de Andy Warhol e da arte pop por Keith Haring. Em setembro passado foi o protagonista da Bienal de Veneza no primeiro evento dedicado à arte de rua e graffiti artista "Back2Back" fenômeno: um verdadeiro afresco de dois metros de altura por dez comprimentos, em que o artista tem encenado um grupo de crianças que gostam de escrever nas paredes com o pode "seguir seu coração" e "arte não é um crime". "Nesta mensagem eu realmente quero", ressalta."Graffiti não é vandalismo. É a filosofia da estrada que são obras de arte em tempo limitado: nascem e morrem e são substituídos. Neste sentido desejo Pádua se tornou uma cidade mais aberta a essas formas de expressão, que não fez campanha contra graffiti ".
Como fazer esses trabalhos? "Há um monte de trabalho no estúdio, quase inteiramente manual: preparar até quatro stencils, que são sobrepostos para obter mais cores." E depois vem a parte mais dinâmica: um em que você acorda às quatro da manhã e vai para baixo para a cidade, que "nesse momento tem um sabor completamente diferente.Pessoas da noite faz quase mais atenção para mim: eles sabem quem eu sou eo que eu faço ". Alessio vivem em cidades, mas está se concentrando no exterior. Especialmente em Paris, onde, ainda um menino de meio, foi atingido pelo trabalho de The Black Rat, que literalmente invadiram a cidade com quase dois milhões de ratos, estritamente definida. "Por ocasião do meu primeiro show em Paris, eu queria trazer algo que fez homenagem à cidade, mas também foi muito meu. É aí que eu tive a idéia da Mona Lisa:. Interpretado à minha maneira, moderno, completamente revisto " Vem, inevitavelmente, a comparação com o outro cidadão escritor, Kenny aleatória: "Eu o conheço, e nós compartilhar o espaço, apreciar o seu trabalho. Mas temos estilos completamente diferentes. " qualquer pessoa que deseje
manter-se informado sobre a vida artística de Alessio-B podem fazê-lo através do seu site ( www.alessio-b.com ) e sua referência redes sociais: Facebook e Instagram, que nos dias de hoje estão cheias de imagens do evento "Arte Livre on the Loose ".
Annalisa Celeghin

Tradução:Google
Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário