26 de maio de 2017

Postagem 1.829
BEDIN V.I.P

PIERRE BEDIN


A pós-graduação do Instituto de Gram (Helmo) em Liège, Pierre BEDIN realizada em Setembro de seus primeiros passos no Akka. "Mandei um monte de currículos, mas sem saber o setor que queria trabalhar", disse ele, lamentando um pouco falta de apoio apreciado por graduados na hora de fazer suas primeiras abordagens de mercado emprego, apesar da riqueza da rede escolar alta no seu caso. "Eu virei para Akka beneficiar de uma análise do meu perfil e me recrutou. "

A escolha para estudar engenharia? "Eu sempre amei as ciências aplicadas, para entender como as coisas funcionam, justifica. Isto é o que a conveniência que me levou a favorecer os estudos de engenharia industrial, em vez de engenharia civil. Fomos capazes de desenvolver máquinas para o nosso currículo, integrar através de um projeto de empreendedorismo. I escolheu se especializar em engenharia de energia sustentável, mas estou aberto a todos os ambientes de realidade. "

Está agora em um grande cliente industrial que ele será capaz de colocar seus talentos destacados. "Esta é também principalmente em" soft skills", a minha capacidade de entender as necessidades de um cliente, para se comunicar com ele ou para trabalhar em uma equipe que foi testado durante entrevistas de emprego, notas -t-lo. habilidades técnicas não estão no coração de avaliações, uma vez que é o diploma que ateste a sua mestria. "

Tradução : Google
Pesquisa:IInternet





Nenhum comentário:

Postar um comentário