30 de maio de 2017

Postagem 1.838
BEDIN V.I.P.

JORIS BEDIN 

Hóquei no Gelo - Joris BEDIN - 'Preparação para a próxima temporada.' '

Enquanto a recuperação de Jogos de preparação da pré-temporada terá lugar em menos de 2 meses, o atacante francês Chamonix HC, Joris BEDIN deu-se exclusivamente à Hockey semanal para apresentar uma avaliação da temporada anterior e anunciar os contornos do próximo ano. Entrevista com uma das esperanças do hóquei tricolor ...

Chamonix, Hockey WeeklyAlexandre de Julho, sobre 16/06/2015 às 15:30

Alexandre julho
Trabalho e sacrifício para definir Joris BEDIN
HH: Hi Joris, você concordou em deixar para outro ano em Chamonix. Que elementos guiaram a sua escolha?

JB: Eu re-assinado em Chamonix por uma razão simples. Esta é uma equipa que eu gostava de jogar. A atmosfera na equipe era bom na última temporada e simboliza um novo começo para mim. Eu estava olhando para construir confiança e tempo de jogo, algo que eu quero continuar na próxima temporada.

HH: Na última temporada terminou de repente em Dijon, depois de três jogos perdeu na prorrogação ou nos pênaltis com, na verdade, uma verdadeira decepção. Um frio, como você analisa essa derrota? E de acordo com que você se ele falhou em Chamonix?

JB: Sim, com certeza é uma decepção especialmente quando você perde 3 vezes no tempo extra. Em partidas dos playoffs, a equipe dá 100% e eu não acho que foi ruim, a equipe lutou para ganhar, infelizmente, foi eliminado. Este é o jogo dos playoffs. A página é virada e temos de nos preparar para a próxima temporada.

Claude Ares
Joris BEDIN marcou o primeiro gol contra Briançon
HH: A sua linha ofensiva foi especialmente moldada e inquieto final da temporada. O que você espera em um nível pessoal nesta temporada?

JB: Em um nível pessoal, eu espero continuar a construir a confiança, o tempo de jogo e ter mais responsabilidade a cada ano.

HH: Sabe as ambições e objectivos para a próxima temporada?

JB: Não, eu ainda não sabemos os objetivos, o treinador entregá-los no início da temporada. De qualquer forma, como cada concorrente, espero que a equipe irá tão longe quanto possível.

HH: Você conhece o bem do grupo e de ter ouvido os nomes de seus futuros companheiros de equipe. Como você julga os novos recrutas do HCC?

JB: Sim, estes são os caras que eu joguei e eu tenho que vê-lo jogar. Estes são os homens que nos trarão muito. A maioria destes jogadores estão bem cientes do Magnus League e mostrou coisas bonitas. Isso só pode ser positivo.

HH: Se você tivesse que descrever em uma palavra Chamonix?

JB: Paixão

HH: Você tem um jogador de modelo no hóquei?

JB: Eu realmente não modelar jogador, eu gosto de vários jogadores. Se eu tivesse que citar alguns, seria Granlund (Minnesota Wild), Zetterberg (Detroit) e Martin St. Louis (New York Rangers).

Alexandre julho
Bedin nas cores da U22 HC74
HH: Se você tivesse que quebrar cada elemento essencial para criar o seu jogador de hóquei final para jogador, que seria aquele jogador?

JB: Meu melhor jogador iria:
Mãos: Patrick Kane
Atirar: Alexander Ovechkin
Vision: Ryan Getzlaf
Coração: Patrice Bergeron
patinagem: Martin St. Louis

HH: A principal diferença entre Chamonix e Grenoble para você?

JB: Eu não posso fazer essa comparação, Grenoble tem o seu projeto e sua direção. Hoje estou em Chamonix, espero que eu me agradaria uma segunda temporada e quero dar 100% para a minha equipa.

HH: Uma pequena mensagem para os leitores e simpatizantes de Chamois HH?

JB: Obrigado a todos os espectadores e apoiantes de Richard Bozon para vir nos ver tocar e nos apoiar. Desejamos a todos a afluência continua a subir.
Para os leitores Hockey semanais, espero que eles estão satisfeitos com o trabalho de pessoas que trabalham no local.

HH: Obrigado Joris!

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário