29 de maio de 2017

Postagem 1.837
BEDIN V.I.P.

CHRISTIAN BEDIN

Italianos em nossa Christian BEDIN

publicado 2017/02/11user Sue

A primeira entrevista para o meu blog deu um simpático Christian Bedin de uma pequena cidade perto de Veneza , que atualmente vive em Brno com sua esposa e tem a empresa com as necessidades de estilo . Quer saber como chegar a República Checa, e por que ele decidiu deixar a Itália? Então vamos ler hoje um artigo exclusivo!

Christian agradeço antecipadamente pela sua resposta.


1) Qual é o seu nome e de onde você vem, exatamente?
Meu nome é Christian BEDIN e eu venho da cidade  de San Dona di Piave , que está localizado cerca de 30 km de Veneza.


2) O que são tratados na Itália?
Eu estava empregado em uma sociedade anónima IKEA Group, no departamento de planejamento da produção.

3) Por que você decidiu ir para o estrangeiro e por que você escolheu a República Checa?
Na verdade, a decisão foi minha esposa que depois de 4 anos que viveu na Itália, começou a perder o seu país, e por isso se mudou para a República Checa.

4) O que você sabe sobre a República Checa antes da sua chegada aqui?
República Checa I conheceu através de viagem escolar no ensino médio . Visitamos Praga em 1993. Honestamente, eu não sabia sobre isso, talvez apenas o que está na consciência geral dos italianos nesta terra. O ex-Estado comunista,, mulheres bonitas frescas e um "controle remoto". Hoje, ele viaja centenas de quilômetros através de novas rotas, auto-estradas e voos baratos, mas há 20 anos, tudo era diferente. Abolição das alfândegas na minha muito simplificado viajando por toda a Europa.

5) Como você chegou à República Checa?
Como eu disse, através de sua esposa.

6) Quais foram suas primeiras impressões e experiências depois de chegar aqui?
Primeira impressão, penso eu, foi literalmente chocante . Quem já viu tanta neve ?? 🙂linguagem ininteligível, outras pessoas (na maneira de vestir, comportamento), estradas intransitáveis e comida completamente diferente. Dentro de duas coisas, mas eu amamos imediatamente - e ainda em aberto posto de gasolina Tesco! É incrível quando você vai comprar às 2 horas da manhã ou no meio nevasca espessura da noite para se concentrar em algo quente no posto de gasolina.

7) Onde você mora na República Checa no momento e que você está fazendo aqui?
De 2006 a 2012 eu morava em Opava, na cidade localizada a cerca de 30 km do Ostrava. Então me mudei para 6 meses para Praga e, finalmente, caiu no "Navio de Ouro", ou em Brno.

Em Brno Tenho uma empresa que lida com produtos para cabeleireiros , ou champôs, tintas etc. Estamos a três companheiros, todos os italianos e eu sou apenas responsável pela área de Brno.

http://vlasovakosmetikaitely.cz
http://itelyhairfashion.com







cabeleireiro precisa Itáliacabeleireiro precisa Itáliacabeleireiro precisa Itáliacabeleireiro precisa Itáliacabeleireiro precisa Itália

8) Qual é o máximo que você gosta eo que você, o mais decepcionante / o que você mudaria?
Isso é o que eu gosto sobre este mais é a paz ea facilidade com que a população local pode viver, também caem cores e preços acessíveis neve em pubs e frequência dos transportes públicos. Isso é o que eu estou mais decepcionado pelo contrário, talvez seja um pouco de flexibilidade mental, incapacidade de resolver problemas inesperados e suas soluções delegar a outra pessoa. Francamente, eu fui sem ouvido falar da palavra "desculpe" , sem um esforço para resolver o problema. Eu acho que ainda é remanescente muito visível do comunismo, infelizmente, em termos de novas gerações.

9) Você está principalmente em contato com os tchecos ou italianos?
Estou em contato com os checos só por razões de negócios, para conhecer e interagir com cabeleireiros. Enquanto o tempo livre eu gasto com a Itália. E por quê? Bem, a maioria dos cabeleireiros são quase todos os checos e ucranianos (em Praga, por exemplo). I preferem a companhia dos italianos sobre a questão de mentalidade . Mesmo quando o checo para mim não é um obstáculo, então, infelizmente, eu ainda sinto que os tchecos não têm muito em comum. Os italianos se sentir em casa e não precisa explicar isso ou aquilo.



10) Como é que você começa com a linguagem Checa? Estadias, ou você vystačíš com o italiano / Inglês?
Eu trabalho com a língua checa, então eu acho que me entender muito bem . Curso de Italiano, usá-lo quando você associa com outros italianos. Então eu falo um pouco de alemão e francês. Inglês costumava ser gostaria apenas de não ser muito depois da chegada em Bohemia, enquanto que em Opava que esta língua é quase uma utopia.

11) Que tipo de comida italiana recomendaria os tchecos?
Muito difícil questão, dado que os frutos do mar é visto bastante mal, são massas populares e pizza é cozido sem sal e quase crua. Haveria um milhão de coisas, mas eu sei que iria satisfazer os gostos locais. Talvez melanzane alla parmigiana , mas também nesta receita, me encontrei com ceticismo. Mas o tiramisu nunca foi enganado! Então eu digo que definitivamente tiramisu .



tiramisu italiano

12) Onde é que ele nos enviou em um período de férias para a Itália e por quê?
Outra questão muito difícil. Em italiano agradável que onde quer que vá, assim você vai encontrar algo de bom. Em primeiro lugar, certamente, Veneza . É uma cidade única, tem um certo charme em qualquer época, mesmo que seja de nevoeiro. Nápoles também tem seu charme, além de oferecer o melhor da cozinha italiana. Roma é simplesmente a  Roma ... bem, eu realmente não sei o que aconselhar. Talvez lugares que não são tão bem conhecidos nação checa como Assis , Bolonha e Alberobello.














férias Venezacanal de VenezaVenezaGrande Canal de Venezagondola italiano gondola italiano feriados Itália Venezabra Praça Verona Itália castelo gôndola de Veneza Venice Grand Canal Festival de Veneza Itália Praça de San Marco Itália verona Itália Veneza

13) Você está planejando para ficar com a gente, ou só está aqui para pular?
Meu sonho é passar a velhice em Itália . Minha presença aqui é dependente de meu negócio, que agora é para mim a minha vida.

14) O que ele aconselhar outros italianos, que estão indo para vir aqui para nós?
Subestimar a complexidade da linguagem e confiar em ninguém, a princípio principalmente italianos . Eu digo isso o tempo todo no exterior vai encontrar um italiano que fui lá por vontade própria e sobre as quais não escapou. É melhor evitar a última categoria. Em relação à confiança em Bohemia, então eu disse ok. Eu me entendo que alguns valores como a amizade, são um pouco diferentes do que nós.

15) Existe alguma coisa sobre os tchecos importa mais?
Definitivamente, uma proibição de álcool ( ed . A Itália é uma certa tolerância para o álcool antes de dirigir).

16) Você gosta cerveja checa e cozinha checa?
Eu não sou louco por cerveja checa, além disso, eu não sou um grande bebedor. Mas eu gosto Kozel e Starobrno. Em relação cozinha checa, os dois primeiros anos que passei lá, eu adorava . Eventualmente, eu percebi que para mim muito gordo e pesado, então eu voltei a 100% cozinha mediterrânica . E se eu estou em movimento e eu preciso parar para comer, então eu vou ter cozinha indiana ou vietnamita ou sushi.

17) O que é que você perca a maioria na República Checa?
Boa comida a cada esquina e dialetos locais.



Tradução : Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário