25 de maio de 2017

Postagem 1.826
BEDIN V.I.P.

JORIS BEDIN
Hóquei no Gelo - Liga Magnus: Bedin, sombra combina com ela

Publicado 15/09/2016 á 23:27

Chegou este verão a partir dos dragões para assumir um papel de sombra, Joris BEDIN, 23, ainda é hoje, com o companheiro e amigo de infância Jordann Perret, o recruta mais proeminente da Rouen. Retrato de um jovem que prospera em seu novo papel e que esta noite em Estrasburgo, vai tentar confirmar seu excelente início de temporada



Venha para Rouen a ocupar "uma parte da sombra", Joris BEDIN necessário apenas um dia da Ligue Magnus ser à luz (foto Stephanie Peron)

As honras quarta-feira Joris BEDIN poderia ter, também, legitimamente qualificar. Quem marcou em inferioridade e assistência, o nativo de Saint-Martin-d'Hères (Isère) mostrou-se igualmente fundamental - dois pontos cada - que Jordann Perret, seu parceiro on-line para o sucesso dragões enfrentam Gap (3-2 após prolongamento). No momento da reunião de balanço para a imprensa, Fabrice Lhenry, seu treinador, não especificadas enganados por combinar os dois na vitória. " Jordann Joris e disparou a equipe. Quer matar penalidades ou pegar dois objetivos, que eram essenciais. " Um gosto do outro. Assim que o jogo acabou, no entanto, é quase só para Jordaan Perret, autor decisivo em um passe BEDIN de horas extraordinárias, como as câmeras e microfones virou.
O winger Rouen não ofendido. E não só porque o outro herói da noite era seu amigo de infância. " Com Jordaan, sabe-se desde a idade de 6 anos. Nós vivemos não muito longe um do outro e fizemos o nosso menor hockey juntos. E até mesmo fora do hóquei, que eram muitas vezes juntos. " Não, a luz, a Isérois curta originais simplesmente não depois. " Francamente, eu levar tudo com grande desprendimento. Eu marcar ou não, se eu apresentar ou criticado, eu não me importo se, no final, eu era capaz de ajudar a equipe , ele confidenciou na privacidade de Rouen bengaleiro. Eu faço o melhor que posso sobre o gelo e a única coisa que importa para mim é que a equipe ganha. "
"Rouen, ele não pode recusar"
E ele poderia fazer uma contribuição para a construção de uma forma ou de outra. " Obviamente, é bom quando, como esta noite (quarta-feira), eu marcar, mas, para mim, bloqueando um tiro é tão importante. Eu realmente não acho que eu sou a cabeça com números e que marcou pontos ou não. Enquanto o time ganha, eu estou feliz. "
Ao aderir ao Rouen Hockey Elite neste verão, o ex-jogador de Grenoble e Chamonix sabia que ele não iria ocupar necessariamente a frente do palco, deixando algumas das prerrogativas ofensivas ele poderia ter com a camisa de Chamois (nota: 12 pontos em 16 jogos da temporada regular no ano passado) para tarefas mais obscuros. " Os objetivos que eu iria levá-los quando eles surgem, mas eu sei muito bem que não é o meu primeiro papel e, honestamente, não me incomoda em nada. Minha missão para mim é fazer a minha velocidade para a equipe e para trabalhar duro em ambos os sentidos. " Especialmente quando em desvantagem sua explosividade pergunta. " O que foi proposto para segurar aqui é mais uma parte da sombra, mas eu gosto realmente resume Joris BEDIN. E Rouen, ele não pode recusar. Vindo aqui é a oportunidade de ganhar e avançar trabalhando todos os dias ao lado de grandes jogadores. Francamente, quando a possibilidade de assinar o RHE tornou-se concreto, não hesitei. "
Pela primeira vez em sua jovem carreira, o atacante deixou montanhas. Direção do Sena. " Ele não me incomoda mesmo se eu confessar, eu não seria contra uma pequena montanha para assistir de vez em quando ! (Risos). " Chegamos em Rouen a partir de 1 de Maio a trabalhar durante todo o verão sob as ordens de Gaëtan Nevoeiro, preparador físico da RHE, Joris BEDIN também no coração, com a camisa dos Dragões, para apagar a memória da última temporada bastante truncado por um dedo quebrado. " Eu me machuquei na segunda partida em ... Magnus Rouen. Eu estava parado dois meses e meio e, em seguida, levou mais dois meses para ser capaz de empunhar novamente a vara com uma mão. Foi um aborrecimento. " Um período negro que deve ser em breve uma memória distante para quem nunca pareceu tão perto de estar na luz, pois ele trabalha nas sombras.
MATTHIAS ROGIER
m.rogier@presse-normande.com

Tradução:Google
Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário