15 de fevereiro de 2024


 Postagem 5.298

BEDIN V.I.P.

ANDREA BEDIN

 Foto do perfil de Andrea Bedin

Andrea BEDIN

Frankfurt, Hesse, Alemanha

Sobre

                                   
Depois de me formar em Economia e Finanças na Universidade Ca' Foscari de Veneza, embarquei numa viagem para trabalhar num ambiente multicultural e internacional. Entrei no centro de pesquisa SAFE, que faz parte da Universidade Goethe em Frankfurt, e trabalhei ao lado de pesquisadores experientes na Energy Efficiency Mortgage Initiative (EEMI). Este projeto inovador, financiado pela Comissão Europeia, visava financiar hipotecas verdes e novos empréstimos sustentáveis. A minha paixão pela investigação, pela banca e pelas finanças levou-me a adquirir experiências valiosas no Centro Comum de Investigação da Comissão Europeia em Ispra (Itália) e no departamento de estabilidade financeira do Banco Central Europeu (BCE) em Frankfurt. Atualmente, sou Associado Sênior do European DataWarehouse, que é o primeiro repositório de dados para Asset Backed Securities públicos europeus. A nossa empresa foi financiada ao abrigo da iniciativa de empréstimos do BCE após a grande crise financeira. Como gestor de projeto da iniciativa #GreenAutoSecuritisation, estou envolvido na condução dos nossos esforços para promover o financiamento sustentável e a titularização. Participo em diversas conferências sobre estes temas e falo regularmente nos nossos workshops por toda a Europa, onde partilho ideias sobre os nossos produtos, análises e as últimas atualizações regulamentares. Estou particularmente interessado nas novas tecnologias e no financiamento sustentável e na forma como os intermediários financeiros e as instituições europeias estão a enfrentar os desafios futuros nestas áreas. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem ou uma solicitação de conexão.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário