12 de fevereiro de 2024

 

 Postagem 5.287

BEDIN V.I.P.

CAROLINA BEDIN

 


Carolina BEDIN

UI/UX
Universidade Federal de Lavras
Campinas, São Paulo, Brasil.


Sobre  

Após me formar em Medicina Veterinária em 2020, comecei a explorar o design ao criar meus documentos de trabalho, incluindo carteira de vacinação, receituário e cartão de visitas, além de desenvolver minha identidade visual.

Foi nesse momento que conheci o Figma, uma ferramenta de design colaborativa, e me apaixonei pela possibilidade de criar visualmente. Surpreendentemente, descobri que me sentia mais envolvida e satisfeita ao fazer design do que na minha área de formação.

Essa revelação me levou a tomar uma decisão corajosa: após trabalhar por dois anos e meio na minha área, decidi migrar para a área de design, onde posso explorar minha paixão e criatividade de uma maneira que me traz uma verdadeira realização profissional.

O que mais me motiva na área de UI é a capacidade de criar experiências de usuário que são intuitivas, agradáveis e fáceis de usar. Estou constantemente explorando novas tendências e tecnologias de design para aprimorar minhas habilidades e desenvolver soluções de design eficazes.

Atualmente estou fazendo cursos e procurando por uma oportunidade de mostrar minha habilidade e amor pelo design!


Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário