27 de fevereiro de 2024

 

Postagem 5.351

BEDIN V.I.P.

Alexandre BEDIN

 

Alexandre BEDIN


Especialização e serviços
Portfólio: Casamento
Descrição
Num evento, a convidada gostou tanto que agora a filha é minha esposa)


Originalidade, perfeccionismo no trabalho, mais de 10 anos de experiência na organização e realização de eventos, responsabilidade, interatividade do autor me ajudam a tornar suas férias mais alegres!
Disponibilidade de BÔNUS e DESCONTOS para casamentos de domingo a quinta!
Além disso, ao organizar um casamento no estrangeiro, aplicam-se condições especiais.
Proponho que juntos garantamos que sou seu líder:
Diretor da agência de eventos importantes “LAVINA”, então terei prazer em ajudar com questões organizacionais .
Tão responsável que posso chegar ao salão de banquetes em 24 horas.
Trabalho em equipe com DJ com todo equipamento musical
Resistente a casos de força maior .
Eu uso programas interativos proprietários para criar um efeito WOW.
Trabalho ativamente com multimídia e digital .
Realizo cerimônias em estilo stand-up (a história do seu casal, leves notas de humor, muitos momentos alegres e líricos).
Questionário sobre os noivos e convidados , bate-papo com convidados ativos e preparação de um show surpresa original para os noivos.
Sempre me esforço para me tornar não apenas um anfitrião dos heróis do feriado, mas um amigo!


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário