26 de fevereiro de 2024


Postagem 5.345

BEDIN V.I.P.

LUCA BEDIN

Luca Bedin

Luca BEDIN

 Gerente de mídia social e web manager na Bisson Auto Spa
Bisson Auto Spa
Universidade de Ferrara
Vicenza, Vêneto, Itália


Sobre                                                                  


Nascido em outubro de 1994, considero-me uma pessoa que trabalha muito e enfrenta novos desafios com entusiasmo. Tenho boas habilidades de comunicação adquiridas durante a minha experiência como gerente de vendas de uma marca emergente, onde adquiri clientes por conta própria na Itália e no exterior. Sempre frequentei feiras e ambientes internacionais graças à minha formação familiar e são isso que me fascinam muito. Diferentes culturas, idiomas e mentalidades empresariais abriram minha mente. Sempre cultivei a paixão pela gráfica e isso tem me ajudado muito na função que ocupo atualmente. Trabalhando dia após dia pela presença online de uma grande empresa, fiquei tão apaixonado pela comunicação que fiz um curso universitário de Ciências e Tecnologias da Comunicação na Universidade de Ferrara, que ainda está em curso. Considero-me uma pessoa educada, correta e que respeita os outros.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário