11 de fevereiro de 2024


Postagem 5.283

BEDIN V.I.P.

GUSTAVO BEDIN

 Gustavo Bedin

Gustavo BEDIN

Preceptor na Universidade de Mogi das Cruzes
Universidade de Mogi das Cruzes
Instituto Lauro de Souza Lima
São Paulo, São Paulo, Brasil


Sobre

 

Me formei em medicina pela UMC, onde fui presidente da Associação Atlética e iniciei meu interesse pela área de Dermatologia. Cursei 1 ano de clinica médica no Hospital Heliópolis e após iniciei minha formação em Dermatologia no Instituto Lauro de Souza Lima. Durante o período de 3 anos de formação me dediquei ao estudo da oncologia cutânea. Enviei junto com a equipe inúmeros pôsteres para congressos nacionais e internacionais, realizei estágios em hospitais dedicados ao tratamento do câncer cutâneo. No último ano de formação precisei me dedicar a ajudar os colegas mais novos e comecei minha atuação como preceptor/ professor. Logo após terminar minha formação já comecei como preceptor nas faculdades BWS e após 1 ano na UMC. Nunca parei de estudar e dedicar a área de educação.
No ano de 2019 criei uma conta no Instagram @dermoscopy_ dedicada ao ensino gratuito de dermatoscopia. Se tornando a uma das páginas técnicas em dermatologia com grande alcance nas mídias sociais, durante este período foram realizadas inúmeras parcerias com empresas voltadas para medicina e para o ensino médico.
No ano de 2020 me vi envolvido na área de tecnologia e inovação e iniciei a participação no Hackmed Intensive Program


Pesquisa:Internet











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário