25 de fevereiro de 2024


Postagem 5.343

BEDIN V.I.P.

GABRIEL PAIVA BEDIN 

Gabriel Paiva Bedin

Gabriel Paiva BEDIN

 Estágiário de Engenharia de Produção | Suprimentos | Processos | Logística | Projetos
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil .


Sobre   

                                                             
Sou um estudante de Engenharia de Produção com experiência em gestão de estoques, controle de qualidade e projetos multidisciplinares em empresas do setor varejista. Com uma abordagem proativa e flexibilidade profissional para lidar com projetos diversos, tenho gosto por enfrentar desafios e buscar soluções que façam sentido para o meio em que estou inserido. Minha dedicação em adquirir conhecimentos e minha capacidade de trabalho em equipe me permitem contribuir positivamente em ambientes profissionais e acadêmicos.Estou entusiasmado para explorar novas oportunidades e aplicar minha experiência e habilidades nos projetos que surgem no dia-a-dia

.
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário