20 de fevereiro de 2024

 

 Postagem 5.318

BEDIN V.I.P.

FABRIZIO BEDIN

 Fabricio Bedin

Fabrizio BEDIN

Gerente de Sustentabilidade Certificado - Estratégia de Negócios Sustentáveis ​​- Análise ESG - Consultor de Negócios - Gerente de Projetos Certificado - Instrutor
Escola de Negócios de Harvard on-line
Vicenza, Vêneto, Itália


 Sobre                                         
Acompanho empresas no DESENVOLVIMENTO de PROJETOS e FERRAMENTAS que visam a ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, a SUSTENTABILIDADE, a GESTÃO e IMPLEMENTAÇÃO da CADEIA DE FORNECIMENTO, o CONTROLE de PROCESSOS com técnicas LEAN, o DESENVOLVIMENTO de PRODUTOS na área de DESIGN DE LUXO. A formação contínua e a aplicação de técnicas de Gestão de Projetos permitiram-me enfrentar os desafios que surgiram nas diversas áreas de gestão com determinação e serenidade. A análise e a abordagem metódica lançaram bases sólidas para atingir os vários objetivos de forma concreta e determinada, dando-me a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento das empresas onde tenho trabalhado. Competências relacionadas com a gestão e conhecimentos LEAN são a base das Organizações de Produção que me têm visto diretamente envolvido, dando desenvolvimento e otimização aos processos. O trabalho em equipa e a curiosidade permitiram-me aplicar-me em diversas áreas, encontrando resultados concretos na gestão e crescimento da Supply Chain que envolveu a gestão de produtos muito diversos, como software/eletrónico, madeira, metais, galvânica, tecidos, vidro, ... Seriedade, Respeito aos Valores, Resolução de Problemas, Planejamento de Produção, Habilidade Manual e Prática completam o perfil. Tudo com uma pitada de ironia saudável.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário