22 de fevereiro de 2024

 

Postagem 5.329

BEDIN V.I.P.

LELYA BEDIN

Foto do perfil de Lelya Bedin

Lelya BEDIN

Gerente de comunidade
Liderando Lelya
Agente IUT GACO
França 

Sobre

Olá, sou Lelya BEDIN, (sua) gerente de comunidade e criadora de UGC (user create content), mas também sou estudante da GACO University com especialização em marketing digital. Além disso, também ocupo o cargo de vice-presidente do BDE da minha escola.🎓🤓 Poderia deixar aí, mas seria uma pena, certo? Mais concretamente lancei-me como freelancer e criei a minha própria empresa “leadinglelya”. Sempre soube que não fui feito para trabalhar trancado num escritório e trabalhar pelo sonho de outra pessoa. Porém, tinha muito medo e não me sentia legítimo...😔 Então, por puro prazer, cuidei das redes sociais dos meus amigos, das redes sociais dos empresários que conhecia da minha comitiva, das associações e até da Galeries Lafayette por um enquanto. Gostei muito até ao momento em que, para financiar os meus estudos, tive que arranjar o famoso “emprego de estudante” e percebi que tinha cada vez menos tempo para fazer as coisas que queria. destacado. Já não me sentia mais alinhado comigo mesmo...🫠 Aos 20 anos, depois de um ano complicado onde me questionei muito, finalmente decidi arriscar e confiar em mim mesmo, treinei-me para me sentir legítimo para fazer exercício e ter apoio para fazer as coisas corretamente.🥳 Então decido aliar paixão e trabalho. Quero permitir que todos os empreendedores (tanto os mais pequenos como os maiores) superem os seus medos e, juntos, permitam que alcancem os seus objetivos. 🤝 É por isso que quero colocar à sua disposição as minhas competências adquiridas durante os meus estudos e formação, além do meu know-how, e das minhas capacidades interpessoais (que para mim é o mais importante).😎 Juntos, posso: -⏰ Poupar você gasta um tempo considerável - 📈Aumente sua visibilidade, notoriedade - 📲Obtenha mais visibilidade em seu site - 🫂Crie uma comunidade realmente sólida e que interaja -🧠Compartilhe meu conhecimento e aconselhamento personalizado de acordo com seu negócio -🫶🏻Promova seus produtos/serviços e crie conteúdo relevante para seu cliente-alvo Agora você sabe um pouco mais sobre mim! Se você tiver alguma dúvida e/ou se estiver potencialmente interessado, então convido você a me enviar uma mensagem em particular ou por e-mail (isso não o compromete com nada) e claro me seguir no Instagram, onde compartilho minhas dicas e motivação com você todos os dias ;) 📩 Leadlelya@gmail.com 📱Instagram: Leadlelya


Tradução:Google
Pesqisa:Internet
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário