18 de outubro de 2014

Postagem 300
BEDIN V.I.P

ELIZABETH BEDIN

A memória viva do dia que mudou o equilíbrio do mundo

 Onde você estava em 11 de setembro de 2001?

 "Foi um dia especial, ainda tinha que começar a escola, e foi ensolarado para que eu e
meu  primo decidimos fazer uma caminhada nas montanhas, no Dolada
".
 O que você estava fazendo quando soube o que aconteceu?

 "Nós estávamos descendo do cume porque estava ficando ruim."

 Como você  ouviu a notícia de que dois aviões se chocaram contra as Torres Gêmeas?

 "Os telefones começaram a  chamar  e chegou".

 Quem estava chamando você?

 "Antes  a mãe do meu primo o chamou imediatamente após a minha mãe.  Mas vocês
 não estavam juntos. "

 O que você entendeu  pela informação que você recebeu?

 "A informação não foi precisa.  Para mim era inconcebível o que tinha acontecido, de modo que
 descemos a montanha brincando. "

 Portanto, o seu primeiro pensamento?

 "As mães perceberam definitivamente machucar."

 Quando percebeu o que realmente tinha acontecido?

 "Quando chegamos em casa lá estavam todos assistindo TV e sentamos nós também."

 Quando você teve a  informação mais precisa o que você achou?

 "No início, não entendi nada.  Eu não podia acreditar, parecia um filme, compreender que era de verdade demorei hotas.”

  Após 5 anos, o que você sente pensando naquele dia?

 "Eu ainda tenho dúvida  como as coisas realmente se foram.
"
 Elizabeth Bedin

Pesquisa da internet

OBRIGADO PELA VISITA. O BLOG ESTA FAZENDO UM 1 ANO AGORA EM OUTUBRO. PARA COMEMORAR ESTAMOS ESPERANDO O MAIOR NÚMERO DE VISITAS. PARA ISSO PRECISAMOS QUE SOLICITE PARA SEUS AMIGOS TAMBÉM VISITAREM. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário