7 de outubro de 2014

Postagem 279
BEDIN V.I.P

MAURIZIO BEDIN



Bedin, a mediana de Cristo


O objetivo, a camisa, a fé: "Em Deus é a minha força") 

Um flash. O jogador que marcou um gol e tira a camisa. Abaixo eu tenho uma outra com as palavras "eu acredito em Jesus," Eu creio em Jesus. Brasileiro sem chuva. À medida que o jogador do Milan Kaká, um que também era um pregador da seita cristã evangélica (do qual ele ainda é testemunhal no mundo) e que, mesmo a bola sapatos nos faz escrever "Deus fiel é:" Deus é fiel. Ou que este guarda-redes Seleçao cujo nome nos escapa, que antes de cada jogo deu cópias da Bíblia no número um oponente.

Ou o ex-Parma Taffarel e neointerista Zé Maria, dois que se consideram "atletas de Deus", e jogando seus testemunhos de fé, mesmo a partir do púlpito de seus sites.
Inútil. Nem uma coisa nem outra. A glória de futebol último de nosso Senhor, a malha "Eu creio em Jesus", ergue-se a partir dos futebolistas Paduan de Pádua. Maurizio BEDIN, 25, o meia Reschigliano, fração de Campodarsego.

"Mas eu nasci em Camposampiero, porque não é o hospital", afirma, de acordo com (ou seja, os primeiros gêmeos). Coisas que você não acreditaria, se não tivéssemos visto tirando a camisa com os nossos olhos, último estádio domingo Euganeoem Pádua, 15 'minutos do segundo tempo de uma aterrorizante Padova-Lanciano (2-3) Standard C / 1 . Preocupar-se com o que os outros vão dizer. E eles se esqueceram até mesmo o árbitro, que aplicar o rigor com rigorosas novas regras ditadas pela FIFA e patrocinadores, ele imediatamente avisou ("Eu sinto muito pelo aviso, mas a alegria era muito grande e eu não pude resistir ..."). Então, agora aqui estamos, nos degraus da Abadia de Praglia, não muito longe de onde Bresseotreinamento acabou na quinta-feira de manhã, junto com o nosso BEDIN.

Para tentar falar de Deus, desta vez, e não de futebol.

Bedin, mas como é que você começa a idéia da malha?
Eu tenho doado. I participar de uma oração comunitária perto de Vicenza, que é chamado de "Koinonia João Batista."Koinonia significa na comunidade grega. Deve ser 25 anos. O fundador é chamado de Pai Ricardo, é argentino. Estamos rezando todas as noites quarta-feira na casa de um amigo chamado Manuel. Manuel disse-me um dia: "Nós temos t-shirt, você vai ver que se você colocar o Senhor vai fazer gols ...". O objetivo é a coisa mais importante para um jogador, ededicá-lo a Deus é para glorificá-lo.

Seja ', parece que o seu amigo Manuel c'abbia adivinhou ...

É verdade. Eu, antes de domingo, nunca marcou em sua carreira. Este é também um sinal. Eu sou meio-campista e metas, em vez de eles, eu deveria tê-los fazer aos outros. No topo escrevi Jesus não era Deus, porque Jesus é o meio pelo qualchegamos a Deus Ed está vivo e presente no quotidiano:. Família, trabalho, amigos, relacionamentos com os outros. Até 17 anos não vão à igreja, ou se eu fui lá eu estava fazendo isso só porque minha mãe me disse. Tivemos alguns problemas,nada em particular, os problemas que você tem com essa idade lá. Um dia, lá estavam na casa dos amigos da família e dizer-nos: "Em vez de reclamar, por que você não orar?". Antes de começarmos a assistir a uma comunidade de Verona, em seguida, como acontece com o futebol, eu comecei a virar, Lecce, Sampdoria, Cosenza, eu não poderia continuar. Ora, o Senhor deu-me a encontrar esta. Eu sinto que é minha maneira.

E por que não a paróquia normais Reschigliano?

Na verdade, eu vou para a igreja lá. A missa todos os domingos. Mesmo quando estão longe de casa, se eu posso encontrar uma igreja perto do hotel. A comunidade é um plus. Um enriquecimento.
Reza muito?
Todas as manhãs. Talvez meia hora, eu li um trecho do Evangelho e um salmo. Em seguida, todas as noites quarta-feira,como eu disse, eu me vejo com a comunidade. Deixe-nos canções, ele explica uma passagem do Evangelho. Quem faz omonaco deve orar. Quem faz um trabalho diferente de fazê-lo através do trabalho. Eu, o jogador, expresso a minha fé mais com o comportamento no campo e com a oração.
Por exemplo?
Vá para o campo e dar tudo. Não maldição. Respeite as regras.

Su, BEDIN: um futebol ou empurrar a guarnição também ...

Mas, sim, mas sim ... E 'o jogo. E 'o papel. Cada um tem suas próprias qualidades, como a parábola dos talentos, e aqueles que tentam expressar ao máximo.
Por favor, tem um bom desempenho, ele não puxa a tarde nas instalações, não vai para as mulheres, uma vez que o estereótipo do jogador, não que ela se sente como uma espécie de marcianos?, Disse?
Não, eu sou casado com Erika, temos os mesmos interesses e valores, ela acredita que sim, e baseamos nossas vidassobre aqueles. Temos dois filhos pequenos. Talvez a gente não faça o que os outros fazem, mas vamos em qualquer lugar:mica vamos fechar em casa.

Como se  chamam  os seus filhos?

Christian e Thomas. Christian é de três anos, Thomas vai fazer um deles 7 de outubro. Christian então liguei para ele porque eu tinha conhecido Lantignotti. Nós nos tornamos amigos muito próximos. Ele não era casado na igreja: ele fez há dois anos,e ele me queria como testemunha. São recompensas para mim vinte vezes mais importantes do que um objetivo.
Vamos falar um pouco "dos brasileiros: Kaká, Zé Maria, Taffarel, o goleiro que deu a Bíblia ...
Cafu, Emerson ... Eu Cosenza eu joguei com Marco Aurellio. Ele é, ou foi, presidente do evangelista da igreja brasileira. Ele me deu um livro, "Change tempo" Acho que foi a maneira em que todos nós somos testemunhas dos jogadores brasileiros de hoje e de ontem. Eles têm essa forma mais alegre, devemos a nós mesmos os cristãos a viver a sua fé, sem vergonha. Às vezes, ela é passada para uma exaltação, mas não é.

É claro que mesmo o Trapattoni mais cristã, com suas garrafas de água benta ...

De fato. Você tem que ter cuidado, porque uma coisa que você faz com a simplicidade que você finge ser uma exaltação.Mas ele não fez nada de errado.
E Baggio, que encontrou uma outra maneira no budismo, o que você acha?
Você não pode julgar a religião dos outros. Eu posso falar sobre a minha experiência, para dizer que eu vi Jesus em minha vida, e eu ouvi-lo todos os dias. Não, eu não quis dizer se ele estava errado ou feito a escolha certa.

Ele se sente privilegiado?

Como um jogador de futebol, sim. Eu faço o meu trabalho eu vejo isso como um presente porque um jogador é mais olho demuitos comércios. Posso levar Jesus a tantos mais pessoas.

Você já viu o filme "A Paixão de Cristo"?

Isso é bom. Para aqueles que acreditam, deixa algo dentro. Quando o filme veio a mim a raiva para com aqueles que o colocaram na cruz. Veio-me quase ajuste na tela para bater ... Então eu ouço a frase "perdoa-lhes porque não sabem o quefazer", me chocou. Pense em quanto amor, quanta força espiritual poderia ter naquele momento. O perdão é uma das maiores expressões de amor.
Seus companheiros de equipe que dizem que evitá-lo, o urso, eles dizem "Bedin é estranho"?
Nada disso. Nós treinamos, estamos juntos em retirada, comemos juntos. E se eu falar com eles sobre essas coisas, euestimaria.

Como Lantignotti?

Mesmo como Sergio Porrini, o ex-capitão de Pádua. Com ele algumas coisas que conversamos muito sobre isso. Agorajogando em Pizzighettone. Quando eu lhe disse por telefone dos objetivos e da malha estava realmente feliz. "Ótimo", eu disse.

Uma última pergunta: em nome de Deus também são guerras, cruzadas, ele explodiu a si mesmo em um ônibus lotado, eles matam os reféns. Ela diz que?

Eu digo que é errado fazer a guerra. Jesus a vitória que obteve mesmo quando os olhos do mundo parecia um perdedor.Gostaria também de dizer que muitas vezes uma coisa boa pode ser usado para fazer o mal. Neste o Senhor nos deixa livres.    
Pesquisa da internet.

OBRIGADO PELA VISITA. O BLOG ESTA COMPLETANDO 1 ANO AGORA EM OUTUBRO. PARA COMEMORAR ESTAMOS ESPERANDO ALCANÇAR 15.000. POR FAVOR SOLICITE AOS SEUS AMIGOS PARA VISITAREM TAMBÉM. OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário