26 de outubro de 2014


Postagem 314
BEDIN V.I.P

ENRICO BEDIN


Eu sou Enrico Bedin, um designer de interiores nascido em 1973. Eu cresci em oficina carpinteiro de meu pai e minha memória primeira infância foi sendo cercada pelo cheiro de aparas de madeira. Não observei, jogado, e aprendeu a imaginar e criar formas que se transformariam em móveis e objetos com base em projeto de um estúdio de design. Eu cresci entre design industrial, tenho trabalhado exclusivamente como designer de interiores e sou apaixonado por minha profissão. Hoje meus projetos são baseados no estilo clássico italiano da Escola Bassanese. Eu sou um produto da área em que eu cresci: entre Pádua e Vicenza. Esta é uma área onde gerações de excelentes carpinteiros têm trabalhado e já se tornaram designers de interiores: os novos "fazedores" ou embaixadores do estilo italiano no mundo.
Como um designer de interiores que tornam a imagem da sua casa em um projeto, a fim de tornar o seu sonho de vida. Eu gui-os passo a passo em um processo de design de 360 ​​graus que vai criar espaços adequados para o estilo de vida de quem vive lá. A atenção aos detalhes e cuidados de materiais deve aumentar o conforto de quem vive la, estilo de móveis e funcionalidade.
Pesquisa da internet

OBRIGADO PELA VISITA. O BLOG ESTÁ COMPLETANDO 1 ANO AGORA EM OUTUBRO. PARA COMEMORAR ESTAMOS ESPERANDO UM NÚMERO GRANDE DE VISITAS. ESTAMOS COM 15.830. POR FAVOR SOLICITE PARA SEUS AMIGOS TAMBÉM VISITAREM.OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário