24 de outubro de 2014

Postagem 311
BEDIN V.I.P

GIANPAOLO BEDIN


Em termos de motorsports, Gianpaolo BEDIN .Trabalhou como engenheiro nas disciplinas de maior prestígio em torno de como a Formula One (com Osela e Minardi) ou Le Mans Series. Depois veio a "idéia maluca", como ele diz a si mesmo, para fazer o Dakar em um carro que iria projetar. Tomou os italianos 10 anos para trabalhar em seu carro-conceito. Depois de testar na Tunísia, BEDIN sente que teve a metade do trabalho feito. Ele não sabe bem o que esperar em termos de desempenho e seria simplesmente o prazer de fazê-lo ao pódio de chegada. Para sua primeira experiência, ele vai ter ao seu lado argentino co-piloto Mauro Esteban Lipez, -whom ele conheceu através do fórum do site Dakar. Um estava procurando um co-piloto local, o outro estava esperando para um passeio.

GB:.. "A ideia maluca era projetar o carro primeiro e depois fazer o Dakar com ele Raitec eu trabalhei no carro durante os últimos dez anos, eu também queria ter certeza de que ele iria passar por vistoria metade do trabalho. foi feito. testei na Tunísia e que o carro é bom. Eu não sei que tipo de desempenho que poderá alcançar. Mas o objetivo não é a posição final. Acabamento seria um grande resultado. sei que o posição não é importante no primeiro ano. a idéia é voltar para um bom resultado. estou tendo um grande risco bastante, auto-financiar este projecto. primeiramente eu queria construir um carro bonito e como no Dakar Porque eu acredito que vai ser o corte mais fácil para encontrar patrocinadores. "

ML: "Porque Hernan Roberti, meu ex-piloto não pôde registrar novamente na corrida de carros, eu não tinha projeto Dakar, porque eu não conseguia lidar financeiramente Portanto Registei-me, assim, no fórum Dakar e postou uma mensagem.. dois meses depois, recebi um e-mail de Gianpaolo BEDIN. Ele estava procurando um co-piloto que tinha feito o Dakar, que falava espanhol e conheceu os países percorreu. momento imediatamente disse que sim. tenho certeza de minhas habilidades de navegação . ano passado eu não fazia o menor erro. Nem mesmo em 50m. Vamos conduzir juntos pela primeira vez durante o estágio 1 é um pouco de uma canção de Natal. "

 
Pesquisa da internet

OBRIGADO PELA VISITA. O BLOG ESTA FAZENDO 1 ANO AGORA EM OUTUBRO. PARA COMEMORAR ESTAMOS ESPERANDO UM NÚMERO GRANDE VISITAS. ESTAMOS COM 15.730. POR FAVOR SOLICITE PARA SEUS AMIGOS TAMBÉM VISITAREM. OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário