8 de outubro de 2014

Postagem 281
BEDIN V.I.P

ALAN BEDIN

Alan Bedin, cantor, vocalista 

"Há muitas coisas que fazem o gravador tão fascinante. Entre estes, certamente o espírito de liberdade, bem como a capacidade de nos músicos para criar fotografias emocionantes através de um linguagem do nosso próprio, personalizado por meio da intensa vida ao vivo. Ser capaz de jogar o nosso tipo de música, é, sem dúvida, o requisito de fundamental importância para contar diferentes histórias, diferentes temas. Pessoalmente, depois de minha jornada musical, eu nunca seria capaz de escrever um texto na música pop italiana, se eu não tivesse tido essa formação. A espontaneidade é coisa fundamental para um autor: falar sobre a vida, o amor sem medo de apontar o dedo, sem medo de dizer a coisa certa a fazer seria a de resolver os problemas que lentamente estamos mudando existência. A possibilidade de diferentes estilos e registos de voz permitiu-me, com a técnica de música moderna, para desenvolver um caminho diferente, subjetivo. Eu queria criar um microcosmo de nossa própria, um pouco de "dada ... vivo. Um ready-made emoções diárias: raiva contra a sociedade com o olhar sedutor de uma mulher que poderia mudar sua vida 'se eu tivesse de voltar naquele bar insalubre ". Fazendo um trabalho musical nesta "era" não é fácil, mas quando um grupo é capaz de expressar na música moderna como o típico italiano cantor e compositor já é uma grande conquista. A possibilidade de ter criado um manifesto musical através da colaboração e participação de outros músicos me deixa muito feliz e consciente de ter iniciado um novo caminho artístico.
Pesquisa da Internet

OBRIGADO PELA VISITA. O BLOG ESTA COMPLETANDO EM OUTUBRO 1 ANO. PARA COMEMORAR ESPERAMOS ALCANÇAR 15000 VISITAS. ESTAMOS COM 14.470. POR FAVOR  SOLICITE PARA SEUS AMIGOS VISITAREM TAMBÉM. OBRIGADO.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário