22 de outubro de 2014

Postagem 307
BEDIN V.I.P

GEIR OLAV BEDIN



Em 2006, Geir Olav BEDIN(43) teve partes do corpo paralisado após um acidente de moto. Este fim de semana ele colocouo registro norueguês no agachamento - com uma característica braço fresco.

Geir Olav Bedin disse equilíbrio nas promessas é ainda mais importante após o acidente que o deixou paralisado em grandes partes do corpo.

- Foi uma surpresa, mas quando você faz algo que é mais do que o esperado, é sempre terrivelmente engraçado, diz GeirOlav Bedin para NRK.

- Eu tenho amigos que me seguiram durante vários anos, um deles não acreditava que eu tinha conseguido o recorde. Mas as pessoas me conhecem como, como alguém que não desiste, especialmente após o acidente, disse o homem que neste fim de semana no registro norueguês no agachamento para os veteranos.

43-year-old tem sido parte da comunidade powerlifting norueguês há mais de 20 anos. Nos últimos anos, ele competiu emtermos completamente diferentes do que outros atletas de levantamento de peso.

Em um passeio de bicicleta a motor em 2006, ele colidiu com um alce BEDIN subiu pelo ar e foi jogado a 50 metros de distância .

- Foi arrancado nervos em quatro vértebras do pescoço. Fiquei paralisada em um dos braços, ombros e partes de suas costas. As vias neurais no ombro foi arrancada, explica BEDIN

Bedin não desistiu de sua carreira como um powerlifter após o acidente. Este fim de semana participou do 43-year-old noPowerlifting Mid-norueguês em Forest Hall.

- Foi um longo caminho , mas era tão bom que  tinha que tentar. É incrível o que você pode conseguir com apoio suficientepor parte do público, disse ele.
Bedin levantou 281 kg no agachamento, que é um novo recorde nacional na classe veterano 40-50 anos. Ao contrário de outros levantadores, ele tem apenas um braço para ajudar com o levantamento.

- Quando você sente como se tivesse feito as coisas direito. Sou pago para todas as horas de treinamento. Ser pago na forma de um registro nacional é divertido atroz. Será que você é capaz,   só leva um pouco mais de tempo, diz Bedin.

Bedin em ação deadlift

Geir Olav Bedin pensei ombro iria sair do comum, se ele tentou deadlift após o acidente que fez braço paralisado. Com um aumento gradual na solução única alça no agachamento, ele ainda vai bem para o fortalecimento do elevador.

Embora Bedin continuou a impressionar como um powerlifter após o acidente ocorrido, tão sombrio para novos concursosnos meses depois que ele foi parcialmente paralisado.

- Para participar da conferência novamente foi uma utopia. Mas quando comecei a treinar de novo, vi que poderia ser possível, disse ele.

Em 2009, ele estava de volta à competição. Dispensação procurou associado para ser autorizado a participar de competições com condições físicas.

- Em vez de manter a vara, devo amarrar um de meu braço. Tem sido incrível. Eu criei o próprio dispositivo. Eu trabalhocomo um desenvolvedor de produto em Røros, então eu faço um monte de coisas a si mesmo, diz ele.

médicos surpresos

Bedin nem acho que ele poderia tentar um levantamento terra de novo, um dos outros dois exercícios incluídos nopowerlifting.

- Eu não acho que eu poderia pendurar algo em seu braço sem ombro iria sair do comum. Agora eu tenho a estabilidade doombro para que eu possa ir sem um estilingue, só que é um grande alívio, disse ele.

Bedin começou a levantar apenas a vara e aumentar gradualmente o peso como ombro quase milagrosamente



Geir Olav BEDIN foi  construídA  uma motocicleta para que ele possa continuar a  dirigi-la; gás, freio e embreagem é do lado esquerdo.
-A  Atividade nervosa voltou para o ombro, o que realmente não deveria ser  possível. Os fisioterapeutas estão surpresos emédico são um pouco chocado. Na verdade, não deveria o meu ombro trabalhar  em tudo, mas o sistema nervoso é tão complicado que esses fins de ajustamento podem ser feitas, diz BEDIN

Este fim de semana BEDIN levantou 200 kg no levantamento terra. Shoulder está ficando melhor a cada vez que ele se exercita.

- Eu não deveria fazer  levantamento terra novamente, mas ousei de  qualquer maneira. Seus dedos, provavelmente, nuncase mexeram, mas o ombro está pendurado lá não só mais tempo, diz ele.

Embora ele agora detém o recorde nacional no agachamento para veteranos,BEDIN acho que é capaz de levantar pesos pesados.

- Eles devem ser bem possível. Eu tive alguns problemas no joelho, mas quando eu posso aplicar todo vapor na formaçãode novo deve ser modificado um pouco melhor, diz Bedin.

E a moto que ele dirige ainda.

- Eu construí uma moto mesmo com gás, freio e embreagem no lado esquerdo, e tenho-aprovado. Não é preciso lembrar, oacidente está acima, você pode ter um bom tempo de qualquer maneira, diz ele.
Pesquisa da internet.

OBRIGADO PELA VISITA. O BLOG ESTÁ COMPLETANDO 1 ANO AGORA NO MÊS DE OUTUBRO. PARA COMEMORAR ESTAMOS ESPERANDO O MÁXIMO DE VISITAS. ESTAMOS COM 15.572. OBRIGADO






Nenhum comentário:

Postar um comentário