10 de dezembro de 2014

Postagem 392
BEDIN V.I.P

CARLOS ALBERTO BEDIN

Perfil de Carlos Alberto Bedin
Apresentação
Carlos Alberto Bedin
Músico Profissional
Tecladista
Joinville / SC
Telefone:(47) 9161-1706
E-mail: carlosbedin@gmail.com
Especialidades:
Tecladista (teclado eletrônico)
Gêneros:
Popular (em geral)
Apresentação
Sou músico com experiência e atuação em bandas de Joinville e região. Sou autodidata e muito eclético, gosto de ouvir várias estilos e principalmente estudá-los para ampliar ainda mais meu conhecimento musical. Atualmente estou estudando algumas propostas de bandas com foco em atender ao mercado joinvillense de casamentos e formaturas.

Equipamentos que contemplam meu setup atual: Yamaha Motif XS7 com vários timbres sampleados, Korg Kronos 61 com vários timbres sampleados, Notebook Dell Inspiron Duo Core I5 2.67 Ghz, 4GB Ram, 500Gb de HD, com muitos VST's e VSTI's E vários periféricos necessários para completar o Setup, e utilizar em apresentações ao vivo.

Sou Bacharel em Administração e Pós Graduando em Engenharia de Produção. Muito bem casado com uma pessoa maravilhosa, que me apóia muito nas coisas que gosto principalmente na música. Sou cristão e acredito fortemente em Deus que me fortalece à cada dia, sempre me abençoando com a inteligência, saúde e prosperidade.
Pesquisa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário