30 de dezembro de 2014

Postagem 429
BEDIN V.I.P.

 GUILHERME BALESTIERI BEDIN



1) Também conhecido como:
Bedin, Gbedin, Alemão, Picafumo, ...
2) Meu trabalho é:
Manter tudo girando.
3) Como eu cheguei na Seasons:
Tudo culpa do Leo Sewald que me apresentou o mundo encantado das cervejas artesanais.
4) Comida predileta: 
Churrasco.
5) Uma cerveja que marcou minha vida: 
Green Cow.
6) Um hobby:
Lan Party de Call of Duty.
7) Qual o meu super poder: 
Otimismo.
8) O que estou ouvindo agora: 
Foo Fighters.
9) Algo que muita gente não sabe sobre mim: 
Eu já tive um par de botas e um cinto com fivela de cowboy.
10) Algo que me deixa orgulhoso:
Fazer parte de algo que acredite estar tornando o mundo um lugar melhor.
11) Quando eu crescer quero ser: 
Um ciborg.
Pesquisa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário