28 de dezembro de 2014

Postagem 426
BEDIN V.I.P.

CAMILLE BEDIN



Camille Bedin discurso: Festival da Primavera

Erwan do Noan (autor)
Postado por
nanterrepourchacun

Festival da Primavera - 20 de março de 2014

 Queridos amigos, Nós sentimos o cheiro da primavera! Aqui está, aqui estamos nós. J-3 antes do primeiro turno. Hoje à noite eu não estou preocupado. Hoje à noite, eu estou pronto. Estamos prontos para a alternância. Primeiro, porque durante esses nove meses de campanha, temos promovido uma equipe unida, reunida ativista, uma equipe de homens e mulheres de todas as idades, de todas as esferas da vida, todas as origens, todos o tempo, alguns experientes, outros se envolver com a frescura do primeiro período, mas todos fazem como o primeiro dia da campanha, com um entusiasmo sem precedentes, que às vezes quer uma grande equipe. Quero começar esta noite agradecendo todo o meu coração. Eu posso contar com eles todos os dias. Posso contar com o seu entusiasmo, determinação incrível. Vontade de agir para melhorar a vida diária, para realizar as esperanças de uma cidade e de uma vida melhor, para convencer, para ganhar o nosso projecto, os nossos valores, a nossa ambição de Nanterre. Estou especialmente sensíveis à sua vontade de superar-se, a superar sua timidez, o cansaço, o seu questionamento, às vezes a sua exasperação com ataques pessoais, mentiras, rumores, a violência física e verbal, mas também moral. Eu quero dizer hoje à noite: Você eram cópias de sabedoria e altura.
Pesquisa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário