2 de julho de 2014

Postagem 162
BEDIN V.I.P

ALBERTO BEDIN



BIOGRAFIA

Nasci em Vicenza em 1989. Depois de se formar no ensino médio continuei minha educação  para obter um diploma na Engenharia de Computação.

Ao longo do caminho, sempre mantive viva a paixão pelas artes visuais, especialmente fotografia e cinema.

Comecei na fotografia – como tantos outros – fui para o jogo, e achei que devia fazer o meu trabalho com paixão.

 Então depois de ter feito a parte difícil , eu aterrei no mundo da fotografia publicitária e casamentos.

Quando a imagem estática – apesar de que sempre preserva o seu feixe eterno – começou a me segurar, eu me juntei com a minha primeira paixão; vídeo, agora eu gerencio com maestria e segurança.

Eu atualmente trabalho como fotógrafo, autor e consultor na área de  negócio de vídeo.

Pesquisa da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário