28 de julho de 2014

Postagem 187
CURIOSIDADE
LUIZ BEDIN
No dia 30 de novembro de 2010, embarquei para minha primeira viagem a Nova Zelandia-Auckland. Tinha 18 anos de idade, tudo era novo para mim.
Partindo de Guarulhos, descobri que teria que ficar um dia na Argentina, fiquei muito nervoso pois não conhecia absolutamente nada do país. Graças a Deus quando cheguei na Argentina conheci uma família de brasileiros que por coincidência estavam indo para a Austrália e estavam no mesmo voo que eu, e nisso consegui muita ajuda e fiquei muito mais tranquilo.
Chegando na Nova Zelândia fiquei mais nervoso ainda, sem amigos, conhecidos ou qualquer coisa do gênero. Sendo minha primeira vez na hora de passar pela imigração, fiquei olhando para o cachorro do oficial e nisso ele pensou que eu fosse suspeito de algo, além do mais eu estava nervoso, qualquer um poderia ver no meu olhar. Ele veio até mim e fez milhares de perguntas e eu as respondi com muita concentração.
Eu, pensei Senhor Amado, serei deportado! Haha Fiquei por 2 meses na cidade de Auckland, fiz amizade incríveis que levarei no meu coração para sempre. Foram 3 amigos que sempre estiveram do meu lado durante todo tempo em que vivi lá.
Pesquisa Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário