15 de julho de 2014

Postagem 175


BEDIN V.I.P

ALAIN BEDIN

O Bedin


Congratulamo-nos com a aposentadoria do nosso amigo e colega, Alain BEDIN
Rhônalpin das fronteiras da bacia república, nós já ouvimos os empreiteiros berrando de alegria. As alegações queimar, selo bomba vomitar seu lodo em cada buraco e gerentes de projeto será comido a próxima etapa de betume de cordeiro, como pistache sabodets.
Queríamos que retratar o personagem, mas basta abrir a DICOBAT, dicionário geral famosa do edifício.
1 / Alain BEDIN, nome próprio: trabalho Diretor Emérito, oficiar CRB Arquitetos 1889-2010, o ano de sua aposentadoria.
2 /BEDIN, substantivo. masc. : Um supervisor diz que "o BEDIN’ deve cultivar certas habilidades para aprender a caçar sem um cão neste ambiente selvagem codificado e ambos chamamos de site:
"As pessoas acham que eu não estou relaxado ... Não é porque eu grito que eu não estou relaxado. "
Gaze devem estar atentos e alerta, buscando cada esquina, constantemente e sem luz, rápido para remover os emaranhados, mesmo depois de remendar e detectar as nuances no olho do empresário fé versátil. Isso de BEDIN é azul, franca e informada por malícia. "... Um sujeito barbudo trabalhar nesta empresa e sem capacete Spartan" [Trecho do CR Construção]
A linguagem é muscular, bem travado e sempre molhado na poeira. A voz tem de ser forte e apoiar uma empresas cabala decibéis, como lagartos dormir em uma enxurrada de lembranças fornecidas caça galinhola ou anedotas de construção. "Sempre que eu falo, eu calculado antes "
Orelha, direcional, é provável que captura uma conversa em todas as dimensões: comentar mesa final, vôo anunciado ou parcela chocados. [Na reunião site completo] "Tenho a sensação de que levamos barco. Cruzeiros que eu gosto, mas quando se leva muito tempo, eu estou entediado! "
E não é no passo alongado, pronto para atacar a presa como conversar com demore. O pé é pesado, feito para pressionar o pedal do acelerador de madrugada, aterrorizando na estrada a França que se levanta cedo. "Eu quase estouro a cabeça de um cara ... Eu não sei como eu consigo me controlar ... 20 anos de karate, sem dúvida. "E, especialmente," Eu sou um cara tranquilo "
The Mall, fortemente desembainhou após cada reunião é amplamente distribuída e letras grandes.Sua pena é preciso, mas vívida, cinzelado para decidir ou cauterizar a carne da empresa; de fato, principalmente para assegurar a subida do arco perigosa como muitos picos em um rochedo por vezes bastante quebradiço. "Eu não tenho um site que precede"
Quanto ao nariz, deve ser canino, capaz de rastrear um problema para o rubor em sua toca e cheirar muito a chegada de uma tempestade de merda. Mas quando ela cai, o BEDIN não teme grande momento, ele lançou o peito encerado e pá e sobe arrancou galo empoleirado em seu trabalho. "O litígio é o domínio de má fé ... Este é o que eu sou "
Finalmente, há o coração: esse é o que em nossa preferência e deixar um rastro de todos os profissionais da construção que cruzaram seu caminho, bons e maus.
O BEDIN enfureceu, mas nada diz que não quer mais continuar. Na primeira ocasião, o ladrão poderia retomar o serviço em projetos em geral ea nossa em particular. Nossos empresários e seus companheiros não vendemos cão pele muito rápido ...
Pesquisa da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário